Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 04 > IFPB recebe palestra do Campus France Brasil na próxima segunda

IFPB recebe palestra do Campus France Brasil na próxima segunda

No encontro, serão abordados assuntos ligados a oportunidades nos níveis da graduação, mestrado e doutorado na França
por publicado: 04/04/2019 11h56 última modificação: 09/04/2019 09h23

Na próxima segunda-feira (08), uma representante do Campus France Brasil, agência oficial do governo francês responsável pela promoção dos estudos na França, estará no campus João Pessoa para realizar uma palestra com o tema “Estudos na França”. O encontro será às 10hno Auditório José Marques.

O objetivo é incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para o país, fornecendo informações sobre os estudos na França e procedimento pré-consular de visto de estudante. Na palestra, serão abordados diversos assuntos como: a estrutura do ensino superior francês, oportunidades nos níveis da graduação, mestrado e doutorado, procedimentos de candidaturas, bolsas, cursos de Francês na França, custos dos estudos entre outros.