Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Inscrições prorrogadas para Olimpíada Nacional em História do Brasil

Inscrições prorrogadas para Olimpíada Nacional em História do Brasil

Alunos dos cursos integrados podem inscrever equipes orientadas por um professor de história
por publicado: 25/03/2019 09h58 última modificação: 25/03/2019 10h08

Estão prorrogadas as inscrições com desconto para a 11ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), projeto desenvolvido pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A primeira etapa para garantir a participação na competição com valor reduzido segue até dia 31 de março. A segunda fase termina em 26 de abril – ou até atingir o limite de interessados.

Clique aqui para se inscrever

A Olimpíada de História possui um formato totalmente original e voltado para professores e alunos dos ensinos Fundamental (8º e 9º anos) e Médio de escolas públicas e particulares. Em 2018, quando completou 10 anos, a ONHB atingiu número de recorde de inscritos com 14,3 mil equipes, um total de 57,5 mil participantes de todos os estados brasileiros, com maior destaque para a região Nordeste com 67% de equipes finalistas.

No campus João Pessoa, haverá uma reunião amanhã (26), com o professor Stênio Farias (steniopb@yahoo.com.br) e todos os interessados em participar da olimpíada. Pela manhã, a reunião será às 9h e à tarde, às 14h. O grupo irá se encontrar na coordenação de turnos para decidir o local da reunião.

Comunicação Social do IFPB-campus João Pessoa com informações do portal ONHB