Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 11 > Participantes de intercâmbio promovem I Workshop Projeto “English Through Toronto”

A atividade será realizada na próxima segunda-feira (19), a partir das 14h
por publicado: 14/11/2018 13h39 última modificação: 04/12/2018 10h56

Os estudantes do IFPB que participaram do intercâmbio no Canadá estão promovendo o I Workshop Projeto “English Through Toronto”. O evento será realizada na próxima segunda-feira (19), das 14h às 18h, no auditório José Marques.

A primeira turma do projeto foi formada por quatro alunos de Letras, três alunos de Computação e um de Administração Pública. Na programação do dia 19, eles irão apresentar um pouco da experiência acadêmica que tiveram em Toronto.

O workshop vai contar com uma mesa redonda ministrada por Francisco de Assis Rodrigues, diretor de Educação a Distância do IFPB; Mônica Montenegro assessora de Relações Institucionais e Internacionais do instituto; José Moacir Soares, coordenador do Curso de Licenciatura em Letras do IFPB.

Os estudantes Amanda Silveira, Emerson da Silva, Filipe Leite, Ismael da Silva, Joab dos Santos, Jonas Porpino, José Leonardo de Lima e Vagner Melo da Costa também irão compartilhar algumas vivências do intercâmbio como: os preparativos para a viagem, os pontos fortes e fracos e curiosidades da experiência.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa