Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 10 > Setor de Patrimônio realiza inventário anual 2018 do Campus João Pessoa

Noticia

Setor de Patrimônio realiza inventário anual 2018 do Campus João Pessoa

Os servidores que têm bens sob sua responsabilidade devem fazer o procedimento até o dia 07 de dezembro
por publicado: 01/10/2018 11h52 última modificação: 26/11/2018 12h43

A coordenação de Patrimônio iniciou o processo do Inventário Anual 2018, referente a todos os bens permanentes do campus João Pessoa. O prazo para realização vai até o dia 07 de dezembro. Confira os detalhes de como proceder neste link.

O inventário anual é um procedimento estabelecido legalmente e destinado a comprovar a quantidade dos bens patrimoniais que cada unidade gestora possui. Por isso, o coordenador de Patrimônio, Alexsandro Ribeiro de Melo, solicita a colaboração de todos para a realização do inventário dos bens do campus João Pessoa.

Para quem tem esta lista de bens em seu setor, basta conferir e, caso não tenha observações a fazer,  o responsável deve assinar a lista e entregar na Coordenação de Patrimônio. O procedimento também pode ser feito digitalmente, enviando (assinado e digitalizado) para o e-mail: patrimonio.jpa@ifpb.edu.br. É importante manter uma cópia física desta lista no setor.

Caso tenha observações a fazer sobre o inventário, por exemplo, bens não encontrados ou bens a incluir na lista, a coordenação recomenda que preencha o formulário e junto a lista de bens, entregue na Coordenação de Patrimônio ou envie por e-mail.

Nas salas onde não tem a lista de bens, deve ser feito o levantamento de todos os bens, utilizando o formulário em anexo. Da mesma forma, após preenchido e assinado, o documento deve ser entregue na Coordenação de Patrimônio ou enviado por e-mail. 

Mais informações sobre como realizar o inventário também podem ser obtidas pelo telefone 3612 1272.

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

 

 

registrado em: