Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 09 > Divulgado resultado da seleção para os Cursos de Línguas

Divulgado resultado da seleção para os Cursos de Línguas

O processo seletivo foi realizado por sorteio, ontem (10)
por publicado: 11/09/2018 12h31 última modificação: 11/09/2018 12h31

O Núcleo de Línguas, Cultura e Estudos Linguísticos (NucLi) do Campus João Pessoa do IFPB divulgou hoje (11) o resultado do processo seletivo para os Cursos de Línguas, referente ao edital nº 20/2018. Acesse aqui o resultado.

A coordenação do núcleo informa que só foi necessário realizar o sorteio para as turmas de Inglês A2 e Inglês B1. Para as demais turmas, todos os alunos inscritos estão convocados para a matrícula. Os estudantes selecionados devem realizar a matrícula, nos dias 12 e 13, na sala 1 do NucLi, das 09h às 11h30 e das 14h às 17h30. O procedimento de matrícula está descrito no item 9 do edital. E o formulário eletrônico de matrícula está disponível neste link

Como consta no edital os candidatos aprovados a partir do nível 2 de cada idioma devem se submeter a uma prova de nivelamento para comprovar o conhecimento no nível para o qual o estudante se inscreveu. Esse exame será realizado no primeiro dia de aula de cada turma.

Como não houve transmissão, por problemas técnicos, o sorteio foi gravado pela coordenação do NucLi e o vídeo pode ser acessado neste link.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa