Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > Recredenciamento do IFPB: Docentes do Ensino Superior precisam atualizar Currículo Lattes

Os documentos comprobatórios e o currículo devem ser entregues até o dia 15 de junho nas UAs
por publicado: 08/06/2018 14h34 última modificação: 08/06/2018 14h34

O Instituto Federal da Paraíba vai passar pelo Recredenciamento Institucional, processo realizado periodicamente por representantes do Ministério da Educação, a partir do dia 01 de julho deste ano.

Para que o recredenciamento ocorra dentro dos parâmetros adequados, todos os docentes do Campus João Pessoa que lecionam em Cursos Superiores e em Cursos de Pós-Graduação devem atualizar os seus currículos Lattes (titulação, publicações e produções técnicas) e providenciar as respectivas comprovações, referentes a 2017 e 2018. O currículos e os documentos comprobatórios devem ser entregues nas respectivas Unidades Acadêmicas até o dia 15 de junho.

Os coordenadores de cursos também precisam atualizar as páginas de seus cursos no Portal do Estudante. Para auxiliar nesta atividade, a chefe do Departamento de Ensino Superior, professora Michele Beppler, vai ministrar um treinamento, na próxima na terça-feira (12), das 8h às 12h, no Laboratório de Fibras Óticas de Engenharia Elétrica.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa