Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 05 > Campus João Pessoa realizará PESday amanhã (05)

Campus João Pessoa realizará PESday amanhã (05)

O evento é promovido pelo IEEE e acontece em vários países. No IFPB é organizado pelo ramo estudantil e conta com diversas atividades
por publicado: 04/05/2018 11h03 última modificação: 04/05/2018 11h03

O ramo estudantil do IEEE (Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos) do IFPB campus João Pessoa está organizando o PESday, evento que acontece mundialmente e é promovido pela PES (Power Electrical System) Society pertencente ao IEEE. Serão realizadas diversas atividades neste sábado, dia 05. Veja mais detalhes no site do evento, que está disponível neste link.

Cada atividade programada tem o objetivo de despertar o interesse dos estudantes para a área de sistemas de potência. O PESday pretende, ainda, incentivar os participantes a ingressarem na área de desenvolvimento energético.

As seguintes atividades estão programadas: a palestra "Fundamentos sobre Operações dos Sistemas Elétricos de Potência", no auditório José Marques, das 09h30 às 10h30; a mesa-redonda "Oportunidade de mercado na área de potência", também no auditório José Marques, das 10h30 às 11h30; o minicurso "Introdução a energia fotovoltaica", que será ministrado no Laboratório de Eletrônica II, das 13h30 às 17h30; e o minicurso "Introdução ao AutoCad", no Laboratório 9 de Informática, das 13h30 às 17h30.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa