Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Divulgado resultado da seleção de estudantes de Química para participação voluntária no PDVL

A reunião de planejamento com os classificados está prevista para próxima sexta-feira (13)
por publicado: 10/04/2018 14h31 última modificação: 10/04/2018 14h31

O resultado do processo seletivo de estudantes do Campus João Pessoa para participação voluntária no Programa Internacional Despertando Vocações para a Licenciatura em Química (PDVL-Química) foi publicado hoje (10). A previsão era que a divulgação ocorresse ontem, dia 09, mas devido a problemas técnicos de ordem externa, a publicação ocorreu na tarde desta terça-feira. Confira a relação de candidatos neste link.

Esse resultado tem validade até 01 de março de 2019 e os candidatos classificados devem participar da reunião de planejamento para 2018, que está agendada para o dia 13, próxima sexta-feira.

O PDVL Química do IFPB campus João Pessoa tem o objetivo de desenvolver ações que despertem o interesse para os cursos e áreas de formação profissional, por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa