Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Comunidade acadêmica deve ficar atenta às normas de acesso ao campus em feriados e finais de semana

Alunos e prestadores de serviço devem apresentar crachá e autorização.
por publicado: 06/04/2018 16h53 última modificação: 06/04/2018 16h53

De acordo com a Resolução nº 30/2017, que estabelece normas e procedimentos para controle do acesso de pessoas e veículos ao campus João Pessoa, a entrada de servidores aos sábados, domingos e feriados deve ser feita pela entrada principal, localizada na avenida 1º de Maio, seja para pedestres ou veículos. É necessário apresentar cartão de identificação.

Os prestadores de serviço e alunos também devem ter acesso pela portaria principal, no entanto, para os discentes, é necessário apresentar, além do cartão de identificação, autorização da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino. Os prestadores de serviço devem solicitar autorização da Diretoria de Administração e Planejamento.

Comunicação Social do campus João Pessoa