Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 02 > Mestrado de Engenharia Elétrica convoca novos estudantes

Mestrado de Engenharia Elétrica convoca novos estudantes

Os candidatos devem fazer a pré-matrícula até o dia 21 de fevereiro
por publicado: 20/02/2018 10h50 última modificação: 20/02/2018 10h50

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) do IFPB Campus João Pessoa convocou ontem (19) novos estudantes, que foram aprovados no processo seletivo para o curso de Mestrado em Engenharia Elétrica. Acesse a convocação clicando aqui.

Os candidatos selecionados devem manifestar interesse, preenchendo a ficha de pré-matrícula, disponível neste link, até amanhã, dia 21, e enviá-la assinada, para o e-mail: secretaria.ppgee@ifpb.edu.br, ou entregá-la pessoalmente na coordenação do PPGEE. Caso não realize a pré-matrícula até esta data, o candidato perderá o direito à vaga. A efetivação da matrícula final deve ser realizada pessoalmente, na secretaria do programa, no prazo de 05 a 09 de março de 2018.

Comunicação Social IFPB campus João Pessoa com informações do PPGEE