Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > "Viva o agora: busque paz para a mente e viva plenamente!" é tema da Semana do Servidor

Destaque

"Viva o agora: busque paz para a mente e viva plenamente!" é tema da Semana do Servidor

O evento acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro. Confira as atividades que estão programadas.
por publicado: 07/11/2017 11h27 última modificação: 07/11/2017 11h38

Começa amanhã (08), as atividades em comemoração ao dia do Servidor Público e que compõem a conhecida Semana 10, evento organizado pela Diretoria de Administração e Planejamento, por meio do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. A sexta edição da Semana 10 terá como tema "Viva o agora: busque paz para a mente e viva plenamente!" e promoverá ações que integram bem-estar físico e emocional, educação ambiental e valorização e reconhecimento do servidor.

A programação contará com palestras, homenagens aos aposentados e à turma concluinte do curso de Educação para Aposentadoria; oficinas de shantala, massagem, acumpuntura, aurículoterapia, ventosaterapia, relaxamento, reflexoterapia; caminhada ecológica nas falésias de Coqueirinho e Tambaba e almoço de confraternização, entre outras atividades. Clique aqui para ver os detalhes.

Para participar das oficinas e caminhada ecológica é preciso de inscrever através deste link. São ofertadas 20 vagas para cada oficina e 30 para a caminhada.

Também está programada a realização de um bingo com vários prêmios como: liquidificadores, batedeiras, espremedores de laranja, cafeteiras, ventilador, chapinha e barbeador. As cartelas serão distribuídas durante as atividades programadas no evento, ou seja, quanto mais o servidor ou colaborador participar, mais cartelas irá ganhar. Quem participar da abertura vai receber duas cartelas do bingo. A participação nas oficinas (terapias coletivas) também vale duas cartelas e nas terapias individuais uma cartela do bingo.

A Semana do Servidor tem o apoio da ASSIFPB, SINTEFPB, COOPERCRET FUNETEC.

 

Comunicação do campus João Pessoa

registrado em: