Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 10 > Programa de Assistência Estudantil: divulgada lista de candidatos convocados para entrevista

As entrevistas serão realizadas no período de 17 a 20 de outubro
por publicado: 16/10/2017 11h09 última modificação: 16/10/2017 11h09

O Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou hoje (16) a lista de estudantes inscritos para os Programas de Assistência Estudantil e convocados para as entrevistas, que serão realizadas no período de 17 a 20 de outubro, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil (Auditório 2). Confira a relação neste link.

A publicação do resultado parcial está prevista para 23 de outubro e os recursos poderão ser interpostos nos dias 25 e 26.  A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 06 de novembro.

Comunicação Social do campus João Pessoa