Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 10 > Kleber Santos ministra workshop sobre produção musical

Kleber Santos ministra workshop sobre produção musical

A atividade acontecerá às 13h, na Sala 12 do bloco do Curso Técnico em Instrumento Musical
por publicado: 11/10/2017 11h13 última modificação: 11/10/2017 11h14

Nesta quarta-feira (11),  o ex-aluno do Curso Técnico Integrado em Instrumento Musical, Kleber Santos, ministrará um workshop no campus João Pessoa,  às 13h, na Sala 12 do bloco de música. A atividade faz parte da disciplina Prática Profissional I, da turma do Integrado, e tem com objetivo trazer músicos profissionais para compartilhar com os estudantes suas experiências de trabalho.

Kleber Santos é graduando em mídias digitais e, atualmente, está morando em Goiânia, onde trabalha com produção musical.

Comunicação Social do campus João Pessoa