Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 09 > Semana da Diversidade e Inclusão ocorre entre os dias 25 e 29 de setembro

Noticia

Semana da Diversidade e Inclusão ocorre entre os dias 25 e 29 de setembro

Evento contará com palestras, oficinas e ações de arrecadação
por publicado: 21/09/2017 09h49 última modificação: 21/09/2017 10h55

Nos dias 25 a 29 de setembro, será realizada a Semana da Diversidade e Inclusão “Use as mãos para o bem!”. O evento contará com palestras sobre a luta das pessoas com deficiência, saúde sexual e reprodutiva, diversidade etnicorraciais, além de oficinas de braile e técnicas de tradução e interpretação de libras. Confira a programação completa aqui.

Os interessados em participar como ouvintes devem se inscrever através deste formulário, além de realizar uma doação mínima de 3 itens de higiene pessoal ou 1 pacote de fraldas geriátricas, que será encaminhado para a Associação Promocional do Ancião (Aspan).  Durante a semana será lançado o desafio solidário “Quem doa mais?” com as turmas do Ensino Técnico Integrado, como forma de movimentar os alunos a arrecadarem mais materiais de higiene pessoal.

Ainda sobre o viés beneficente da ação,  também será realizado um brechó solidário durante três dias - terça, quarta e quinta - com os itens de quem quiser disponibilizar sapatos, roupas, acessórios etc. Todo dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para a Associação de Pais, Amigos e Simpatizantes do autista na Paraíba (ASAS).

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: