Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 08 > Saxofonista Costinha ministrará workshop amanhã no Campus João Pessoa

Saxofonista Costinha ministrará workshop amanhã no Campus João Pessoa

A atividade acontecerá às 13h, na Sala 12 do bloco do Curso Técnico em Instrumento Musical
por publicado: 15/08/2017 14h42 última modificação: 15/08/2017 14h42

Nesta quarta-feira (16),  o músico e saxofonista Heleno Feitosa (Costinha) ministrará um workshop no campus João Pessoa,  às 13h, na Sala 12 do bloco do Curso Técnico em Instrumento Musical. A atividade faz parte da disciplina Prática Profissional I, da turma do Integrado, e tem com objetivo trazer músicos profissionais da cidade de João Pessoa para compartilhar com os estudantes suas experiências de trabalho.

Mestre em Música e Bacharel em Fagote e Saxofone pela Universidade Federal da Paraíba, Costinha atua como artista e professor de fagote/saxofone em alguns dos mais importantes Festivais de Música do Brasil, participa como solista e instrumentista de conjuntos de musica de câmara e em concertos, shows e gravações de discos de diversos artistas da Música Erudita e Popular. Possui dois álbuns solos: “Costinha”,  lançado em 2005, e “Duas Palhetas”, em 2013.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa