Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 07 > Novas inscrições foram incluídas para realizar o TOEIC Bridge

Novas inscrições foram incluídas para realizar o TOEIC Bridge

O teste será aplicado nos dias 26 e 27. E mais 40 vagas estão abertas para realização do exame em agosto
por publicado: 21/07/2017 11h56 última modificação: 21/07/2017 11h56

O Centro de Idiomas do campus João Pessoa divulgou uma nova lista de alunos dos cursos técnicos e subsequentes inscritos para o teste de proficiência TOEIC Bridge. As próximas aplicações do exame serão realizados nos dias 26 e 27 de julho, às 9h e 14h dos dois dias, no Auditório 2. Confira aqui a lista de inscritos.

O TOEIC Bridge é um teste de proficiência em língua Inglesa, que verifica o conhecimento do idioma nas competências de Listening (compreensão oral) e Reading (escrita). O exame é geralmente utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo. As informações sobre o teste e o certificado TOEIC BRIDGE estão disponíveis no Manual do Aluno.

A coordenadora do Centro de Idiomas, professora Maria Theresa Ragel, frisa a importância dos estudantes que se inscreveram participarem da realização do teste que custa cerca de R$ 350,00 e no IFPB os candidatos estão realizando gratuitamente.

"Para qualquer intercâmbio, curso e outras atividades que os discentes pretenderem fazer no exterior, eles precisarão do resultado deste teste", reforça a docente. No TOEIC Bridge não há aprovação nem reprovação, os candidatos apenas obtém uma nota que tem validade de dois anos.

Maria Theresa adiantou que estão abertas mais 40 vagas para os estudantes dos cursos técnicos Integrados, inclusive do Proeja, e Subsequentes ao Ensino Médio que desejem realizar o teste no dia 07 de agosto de 2017, às 19h, no auditório José Marques.

A docente afirmou, ainda, que não há previsão de um novo edital para este ano, por isso os alunos não podem perder essa oportunidade. Os interessados devem informar o nome e CPF para seu respectivo professor de inglês ou entregar os dados na Coordenação de Turnos, aos cuidados da Professora Maria Theresa.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa