Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 05 > Últimos dias de inscrição para seleção da CERF Soluções Tecnológicas

Últimos dias de inscrição para seleção da CERF Soluções Tecnológicas

Alunos de Engenharia Elétrica, Automação Industrial, Sistemas de Telecomunicações e Redes de Computadores podem participar
por publicado: 15/05/2017 10h00 última modificação: 16/05/2017 08h49

A empresa júnior CERF Soluções Tecnológicas está com processo seletivo para o cargo de consultores. Pode se inscrever estudantes dos cursos superiores de Engenharia Elétrica, Automação Industrial, Sistemas de Telecomunicações e Redes de Computadores até o dia 17. Confira o edital neste link.

São oferecidas seis vagas, sendo três para consultor com experiência em Projetos Elétricos de Baixa Tensão; uma para consultor com experiência em Marketing Digital; e duas vagas para consultor com experiência em Energias Renováveis.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário eletrônico https://form.jotformz.com/71237449293664. Em seguida, deve anexar o Currículo Vitae e cópias do RG e CPF. Toda a documentação anexada deverá ser enviada em formato PDF, com tamanho de até 25Mb.

A seleção terá duas fases, a primeira é a análise do currículo e a segunda consiste numa entrevista presencial. O resultado dos candidatos selecionados na primeira etapa e aptos a participarem na segunda será divulgado no dia 19. As entrevistas serão realizadas no dia 22 e a divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 25 de maio.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa