Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 05 > Abertas inscrições para a capacitação “Metodologia do Trabalho Científico”

Noticia

Abertas inscrições para a capacitação “Metodologia do Trabalho Científico”

Os interessados devem se inscrever até o dia 06 de junho
por publicado: 18/05/2017 11h51 última modificação: 18/05/2017 11h51

O Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) do Campus João Pessoa informa aos servidores que estão abertas, até o dia 06 de junho, as inscrições para a capacitação “Metodologia do Trabalho Científico”.

Esse curso tem por o objetivo preparar os servidores para programas de pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado). Os interessados devem preencher a ficha de matrícula (disponível neste link) e entregá-la pessoalmente na sala do DGDP ou enviar o formulário para o e-mail para cdprof.jp@ifpb.edu, informando nome e matrícula, até 06 de junho.

As aulas acontecerão nas quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, no Anfiteatro, com carga horária de 60 horas, sendo 30h presenciais e 30h à distância. O curso pode ser computado para Progressão por Capacitação e será ministrado pelo professor José Washington Medeiros, com início previsto para o dia 07 de Junho.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: