Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 02 > Unisigma realiza cerimônia de posse da gestão 2017

Unisigma realiza cerimônia de posse da gestão 2017

A solenidade aconteceu na última sexta-feira (10), no Auditório José Marques
por publicado: 13/02/2017 14h11 última modificação: 13/02/2017 14h14

Na última sexta-feira (10), a nova diretoria da UniSigma Consultoria, empresa júnior do campus João Pessoa, tomou posse durante cerimônia realizada no auditório José Marques.  Participaram da solenidade a vice-presidente da Federação Paraibana de Empresas Juniores (PB Júnior), Rosana Araújo; a ex-aluna e fundadora da Unisigma, Geisa Fabiane; a presidente da Unisigma gestão 2016, Dayse Kelly e a professora Tânia Andrade, da Coordenação de Pós Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação.

A professora Tânia foi a primeira a fazer o uso da palavra para destacar a felicidade em ver os alunos, apoiados por amigos e familiares, envolvidos em projetos tão importantes como a gestão de uma empresa júnior. “Que vocês possam crescer e chegar ao mundo do trabalho capazes de desenvolver formas diferenciadas de gerar renda e assim, conduzirem melhor seus passos”.

A ex-aluna Geisa Fabiane, fundadora da Unisigma, ressaltou a honra de participar do momento e comprovar que os sonhos almejados por treze alunos, onze anos atrás, se concretizaram e prosperaram. Dayse Kelly, que foi presidente da empresa júnior na gestão 2016, contou um pouco da sua experiência na Unisigma e elogiou o comprometimento dos alunos que compõe a nova gestão. A vice-presidente da PB Júnior, Rosana Araújo, colocou a Federação Paraibana de Empresas Juniores à disposição da Unisigma e ressaltou os ótimos resultados alcançados pela empresa nas últimas gestões.

Por fim, o presidente Unisigma gestão 2017, Alef Ramos, realizou seu discurso, agradecendo aos coordenadores dos cursos de Administração, Sistemas para Internet e Geoprocessamento e aos parceiros pelo apoio e confiança no trabalho.  Além de Alef, compõem a nova diretoria os alunos Elnatã Eleale (Diretor de Gente e Gestão), Karine Sousa (Diretoria de Marketing), Anderson Gomes (Diretor de Projetos) e Astério Júnior (Diretor Comercial).

A UniSigma nasceu em 2010, por meio da atuação de estudantes que almejavam aplicar os conhecimentos aprendidos no curso em um ambiente com liberdade e espaço empreendedor. Com o apoio do IFPB-Campus João Pessoa, da PB Júnior e de outras empresas juniores, a UniSigma cresceu e ampliou-se, desenvolvendo soluções para mercado nas áreas de Administração, Sistemas para Internet e Geoprocessamento.

Comunicação Social do Campus João Pessoa