Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 01 > Abertas as inscrições de candidatos ao Conselho Diretor do Campus João Pessoa

Noticia

Abertas as inscrições de candidatos ao Conselho Diretor do Campus João Pessoa

O registro das candidaturas deve ser realizado no setor de Protocolo, até o dia 01 de fevereiro.
por publicado: 26/01/2017 13h24 última modificação: 26/01/2017 13h25

Estão abertas as inscrições para candidatos a representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo no Conselho Diretor do Campus João Pessoa do IFPB. Os interessados podem registrar a candidatura através do setor de Protocolo, até o dia 01 de fevereiro. 

Poderão candidatar-se para as respectivas representações os docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do campus, em efetivo exercício, e discentes regularmente matriculados. Serão eleitos dois membros titulares e dois membros suplentes de cada seguimento, respeitando a ordem de classificação pelo número de votos obtidos. Clique aqui para ter acesso ao regulamento e neste link para ver o cronograma do processo eleitoral .

A lista dos candidatos inscritos no processo eleitoral será divulgada em 02 de fevereiro e a interposição de recursos referente às inscrições poderá ser realizada no dia 03, via Protocolo. O período reservado para a realização de campanha dos candidatos  vai de 08 a 14 de fevereiro, já que a eleição será realizada no dia 15. O resultado do processo eleitoral será publicado dia 16 e a homologação final dos eleitos está prevista para o dia 20 de fevereiro.

 

Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: