Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 12 > Servidores e convidados prestigiam celebração natalina no Campus João Pessoa

Noticia

Servidores e convidados prestigiam celebração natalina no Campus João Pessoa

O evento contou com apresentações musicais, sorteios de computadores e um jantar de confraternização
por publicado: 23/12/2016 14h51 última modificação: 23/12/2016 14h51

Natal é tempo de comunhão, alegria e gratidão. Foi nesse clima de fraternidade  que servidores, colaboradores, funcionários contratados e familiares participaram da celebração natalina, promovida pelo Campus João Pessoa nesta quinta-feira (22).

Regados de uma boa música instrumental, interpretada pelos professores Vinícius Lucena (violão) e de Ana Carolina Petrus (violino), os gestores do Campus João Pessoa e Reitor do IFPB ofereceram seus votos de boas festas. A Diretora de Administração e Planejamento, Cleidenédia de Moraes Oliveira, lembrou que o momento é de agradecer todos que, com amor e alegria, formam a instituição. “Que nós possamos encontrar força para superar todas as adversidades e que possamos contribuir ainda com mais força, para que no próximo ano, essa instituição continue evoluindo”.

O Diretor Geral, Neilor Cesar dos Santos, destacou a alegria de poder reunir todos e celebrar o Natal mais uma vez, na medida em que a agradeceu a colaboração e amizade dos servidores e funcionários contratados. “Não podemos perder a esperança que nossos esforços ajudarão a construir uma sociedade mais justa. É importante sentir quão forte é o significado da palavra amor, e que significado transforme nossos corações a cada dia, fazendo com que vivamos sempre com muita felicidade”. 

Por fim, o Reitor do IFPB, Nicácio Lopes, destacou que o Natal é o momento de refletir sobre os ensinamentos de Jesus Cristo, que transmitiu as mais belas mensagens de fraternidade, solidariedade e de comunhão coma vida. “Que esses ensinamentos possam ser traduzidos em ações práticas de amor ao próximo, de comunhão coma vida e de fraterna solidariedade de convívio com a diversidade e respeito ás diferenças”.  

Em seguida, o coral da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, dirigido pelo maestro Moisés dos Anjos, deixou a comunidade ainda mais emocionada com a apresentação de músicas natalinas. Logo após, O aluno Danilo da Silva Ferreira, do 3º ano do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica, recebeu das mãos do Diretor Geral o certificado de agradecimento pela doação de cinco computadores recebidos pela premiação do 1º lugar no concurso de redação promovido pela Unicred-JP. No final da cerimônia, os computadores foram sorteados entre os funcionários contratados do Campus João Pessoa.

 

Veja mais fotos na nossa página do Facebook.

Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: