Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 12 > Publicado resultado da avaliação de desempenho da seleção para facilitador do PFGC

Noticia

Publicado resultado da avaliação de desempenho da seleção para facilitador do PFGC

Os recursos podem ser interpostos nos dias 15 e 16 de dezembro
por publicado: 14/12/2016 14h58 última modificação: 14/12/2016 15h00

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou hoje (14) o resultado da prova de desempenho da seleção para preenchimento de vagas no cargo de Professor Facilitador do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC), referente ao edital nº 24/2016. Clique aqui para acessar o resultado.

Com a divulgação do resultado antes da data prevista, o período para interposição de recursos também foi antecipado para os dias 15 e 16 de dezembro. A previsão é que o resultado final da seleção para os professores facilitadores seja publicado no dia 19 de dezembro.

O PFGC foi idealizado para possibilitar o desenvolvimento de competências para o exercício de cargos de gestão, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos. Além disso, o programa irá promover a troca de experiências, a criação de objetivos compartilhados, a promoção de um aprendizado coletivo e o incentivo à geração de conhecimento sobre gestão pública.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: