Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 12 > Homologado resultado final do primeiro edital do PFGC para Facilitador

Noticia

Homologado resultado final do primeiro edital do PFGC para Facilitador

Também foram divulgadas a avaliação curricular dos editais de preenchimento de vagas remanescentes
por publicado: 06/12/2016 10h49 última modificação: 06/12/2016 10h49

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou ontem (05) a homologação do resultado final do edital nº 16/2016 do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC), referente a seleção para Professor Facilitador. Confira o resultado neste link.

Foram divulgadas a relação de candidatos que estão aptos a realizarem a prova de desempenho e o resultado da avaliação curricular, do edital nº 24/2016 para preenchimento de vagas remanescentes de professore facilitador. Também foi publicado  o resultado da avaliação curricular do edital nº 24/2016 para preenchimento de vagas remanescentes de professor tutor a distância.

Os recursos podem ser interpostos nos dias 07 e 09 de dezembro e o resultado final da seleção para tutores está previsto para o dia13 de dezembro. No dia 12 de dezembro serão divulgados a data, local e horário da Avaliação de Desempenho para os professores facilitadores, que está prevista para ocorrer no período de 13 a 16 de dezembro. O resultado da Avaliação de Desempenho será publicado no dia 19 e os recursos poderão ser interpostos nos dias 20 e 21 de dezembro. A previsão é que o resultado final para os professores facilitadores seja divulgado no dia 26 de dezembro.

O PFGC foi idealizado para possibilitar o desenvolvimento de competências para o exercício de cargos de gestão, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos. Além disso, o programa irá promover a troca de experiências, a criação de objetivos compartilhados, a promoção de um aprendizado coletivo e o incentivo à geração de conhecimento sobre gestão pública.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: