Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 11 > Últimos dias de inscrição nas vagas remanescentes para Facilitador e Tutor do PFGC

Noticia

Últimos dias de inscrição nas vagas remanescentes para Facilitador e Tutor do PFGC

Divulgado o resultados da Avaliação de Desempenho
por publicado: 29/11/2016 11h54 última modificação: 29/11/2016 11h55

As inscrições para preenchimento das vagas remanescentes de professore facilitador e professor tutor a distância do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC) se encerram nesta quarta-feira, dia 30 de novembro. Para mais detalhes sobre a seleção o edital para facilitador, neste link, e para tutor, clique aqui.

As inscrições para os dois cargos são realizadas no setor de Protocolo do Campus João Pessoa e o processo deve ser destinado ao Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP). Para o cargo de facilitador, no campo assunto do requerimento de inscrição deve constar: “Inscrição Professor/Facilitador do PFGC – Edital nº 24/2016”. Já para o cargo de professor tutor, o campo assunto deve conter o seguinte título: “Inscrição Professor Tutor do PFGC – Edital nº 25/2016”.

A Direção Geral do Campus João Pessoa também divulgou hoje (28), o resultado da Avaliação de Desempenho do edital nº 16/2016 e a relação de candidatos não classificados na prova de desempenho.

 

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: