Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Últimos dias de inscrições para supervisor e orientador pedagógico do PFGC

Noticia

Últimos dias de inscrições para supervisor e orientador pedagógico do PFGC

Os cargos irão compor a equipe de execução do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC)
por publicado: 28/09/2016 11h51 última modificação: 06/10/2016 11h45

Servidores do IFPB com formação superior e qualquer área podem se inscrever até quinta-feira (29), para os cargos de supervisor e orientador pedagógico da equipe de execução do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC). Veja os detalhes no Edital Nº 12/2016.

Para se inscrever, basta enviar ficha de inscrição, cópias de RG e CPF bem como documentos comprobatórios de titulação e experiência profissional via protocolo do campus. Para servidores da Reitoria e de outros campi, as inscrições poderão ser efetuadas no setor de protocolo local, cujo requerimento e documentações comprobatórias deverão ser endereçados à Diretoria de Gestão de Pessoas ou Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus de Origem do candidato, que se incumbirá de remeter o processo para o campus João Pessoa, conforme especificações do edital.

Os processos serão avaliados no período de 03 a 05 de outubro, com divulgação do resultado preliminar previsto para dia 06. O resultado final deve ser publicado dia 10 de outubro. Confira o novo cronograma neste link.

 

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: