Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Professor do INPI ministra curso de Propriedade Intelectual

Noticia

Professor do INPI ministra curso de Propriedade Intelectual

A abertura do curso foi realizada pelo prof. Fausto Ayres, Diretor de Inovação Tecnológica do IFPB
por publicado: 14/09/2016 13h49 última modificação: 14/09/2016 18h08

Iniciou-se hoje, o curso de Propriedade Intelectual, promovido pela Diretoria de Inovação Tecnológica DIT em parceria com O Instituto Nacional de Propriedade Industrial INPI e o Núcleo de Inovação Tecnológica NIT/COPEX do campus João Pessoa. 

A abertura do curso foi realizada pelo professor Fausto Ayres, Diretor de Inovação Tecnológica do IFPB, que ressaltou a importância da capacitação em Propriedade Industrial e agradeceu a presença do professor Armando Mendes, do INPI, que também irá ministrar cursos em outras unidades do IFPB. 

De acordo com a professora Margareth Rocha, coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica NIT/Copex, só neste ano já foram encaminhados os registros de três programas de computador e quatro patentes. Margareth aproveitou para agradecer a presença dos professores Fausto e Armando, e de todos os participantes do curso. Ela informou também que no período de 23 a 26 de novembro, durante a XI Semana de Ciência e Tecnologia, acontecerá I Workshop de Inovação do campus João Pessoa. 

O curso de Propriedade Intelectual iniciado hoje segue nesta quinta, com atividades pela manhã e à tarde, e se encerra na sexta-feira de manhã.

 

Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: