Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Estudantes veteranos já podem fazer a renovação de matrícula

Estudantes veteranos já podem fazer a renovação de matrícula

Os alunos devem se matricular dias 14 e 15 de setembro. E a renovação de matrícula a partir de hoje
por publicado: 12/09/2016 13h21 última modificação: 13/09/2016 14h30

O Departamento de Ensino Superior (DES) do Campus João Pessoa informa aos estudantes veteranos dos Cursos Superiores, Subsequentes e Proeja, que as matrículas devem ser realizadas nos dias 14 e 15 de setembro.

Quem vai cursar a partir do terceiro período deve fazer primeiro a renovação de matrícula, que começa hoje, dia 12, e vai até o próximo dia 15. Esse procedimento deve ser realizado pelo próprio discente no Sistema Q-Acadêmico. Após realizar a manifestação de interesse, os alunos estarão aptos para solicitar o pedido de matrícula, também de forma online.

Já os alunos que estão no segundo período devem realizar a matrícula no SUAP nos dias 14 e 15 de setembro. Quem tiver alguma dúvida de como proceder pode ver os tutoriais para pedido de matrícula de cursos seriados e por créditos.

Coordenação de Comunicação Social do Campus João Pessoa