Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > Parabéns aos estudantes pelo seu dia

Parabéns aos estudantes pelo seu dia

No dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante
por publicado: 11/08/2016 09h06 última modificação: 11/08/2016 11h07

O Campus João Pessoa aproveita a data desta quinta-feira, dia 11 de agosto, em que é comemorado o Dia do Estudante, para parabenizar a cada aluno que escolheu o IFPB como instituição de formação profissional.

"Vocês são o nosso orgulho, a razão desta Instituição existir e a parte fundamental para que as mudanças necessárias aconteçam. É a vocês que dedicamos nossos esforços, trabalho, saber e compartilhamos nossos conhecimentos", afirmou o diretor geral do Campus João Pessoa, professor Neilor Cesar dos Santos.

Para saudar os estudante do Campus João Pessoa a coordenação de Produção Audiovisual produziu um vídeo. Confira a homenagem neste link.