Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > Encontro Pedagógico 2016 ocorre na próxima quinta-feira

Destaque

Encontro Pedagógico 2016 ocorre na próxima quinta-feira

No evento será apresentada a Política de Revisão dos Projetos Pedagógicos dos Cursos
por publicado: 16/08/2016 10h04 última modificação: 17/08/2016 09h55

Com o tema “Política de Revisão dos Projetos Pedagógicos dos Cursos para a garantia do direito de ser mais”, será realizado no dia 18, próxima quinta-feira, o primeiro Encontro Pedagógico de 2016. O evento acontece nos três turnos, no auditório José Marques. Confira programação completa neste link.

O objetivo do encontro é apresentar o Plano de Ação para a revisão e atualização dos Projetos Pedagógicos dos Cursos do Campus João Pessoa, com ênfase nos aspectos políticos e metodológicos. Além das discussões e apresentações dos planos de ação, também estão programadas palestras. Participam do encontro gestores, docentes e técnicos administrativos dos setores vinculados ao ensino.

No turno da manhã, não haverá aulas para os Cursos Técnicos Integrados, mas para os cursos superiores as aulas serão normais. Já no turno da tarde será o contrário, não haverá aulas para os Cursos Superiores, porém será normal para os Cursos Técnicos. No turno da noite as aulas serão normais para todos os cursos.

 

Comunicação Social do IFPB/Campus João Pessoa

registrado em: