Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > Projeto Cozinha Verde irá interromper atividades por duas semanas

Noticia

Projeto Cozinha Verde irá interromper atividades por duas semanas

A parada será para testar novas opções de cardápio a ser oferecido à comunidade do Campus JP

A parada será para testar novas opções de cardápio a ser oferecido à comunidade do Campus JP
por publicado: 14/06/2016 11h45 última modificação: 14/06/2016 11h46

Com o objetivo de fazer testes para desenvolver novas receitas, o Projeto Cozinha Verde vai interromper suas atividades no Campus João Pessoa por duas semanas no . A previsão para retorno à oferta de lanches saudáveis no pátio do campus é dia 27 de junho.

Os organizadores estão recebendo sugestões para monta o novo cardápio pela Fanpage do Projeto Cozinha Verde, no facebook. Segundo Eldu Costa, coordenador de produção da projeto, as receitas não são retiradas da internet, tudo faz parte de um processo de estudo e pesquisas, para então foto 1serem desenvolvidas. "No IFPB-Campus João Pessoa, temos um público variado e diariamente vendemos praticamente tudo. As pessoas estão se conscientizando da importância de uma alimentação saudável", comentou.

O Cozinha Verde é um espaço de produção coletiva que se baseia no conceito de economia solidária. A proposta do projeto é a compra de alimentos orgânicos da agricultura familiar e por meio da utilização das folhas, cascas, talos, raízes de verduras orgânicas, sementes e farelos de cereais fabricar salgados e outras receitas nutritivas, que são comercializados a preço justo.

 

Coordenação de Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: