Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2021 > 11 > "Novembro Negro" recebe inscrições de participantes

Noticia

"Novembro Negro" recebe inscrições de participantes

Estão programadas rodas de conversa, exibição de filme, apresentações artísticas e lançamento do e-book
por publicado: 22/11/2021 16h10 última modificação: 22/11/2021 16h11

O Novembro Negro do IFPB – Campus João Pessoa é um evento que assume o compromisso de divulgar, debater e promover a luta do povo negro pelo reconhecimento da sua história, somando forças à resistência e a luta pelos direitos como forma de ajudar na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. É lugar para discutir o passado, presente e futuro da questão racial em uma perspectiva educadora, valorizando os aspectos artístico-culturais relacionados à negritude.

Neste ano, o evento, organizado pelo NEABI – Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Campus João Pessoa,  acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro e será transmitido pelo canal do campus João Pessoa no Youtube.

Estão programadas rodas de conversa, exibição de filme, apresentações artísticas, premiação do III Concurso Literário e lançamento do e-book "I Concurso de Crônicas do NEABI - JP". Confira aqui a programação completa.

Na página do evento na internet é possível conferir os detalhes do Novembro Negro do IFPB – Campus João Pessoa e inscrever-se. Clique aqui para acessar.


Comunicação, Cerimonial e Eventos