Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2021 > 10 > Sentido da vida e demandas escolares será tema de conversa virtual

Sentido da vida e demandas escolares será tema de conversa virtual

A roda de conversa será ministrada pelo psicólogo escolar, Ícaro Rodrigues e pela psicóloga organizacional, Rossana Andrade
por publicado: 08/10/2021 16h41 última modificação: 08/10/2021 20h09

Núcleo de Acompanhamento Psicossocial (NAPS-JP) irá promover, na próxima quarta-feira (13), uma roda roda de conversa virtual, com o tema "Sentido da vida e demandas escolares: autorrealização x  frustração". O evento acontecerá  das 16h ás 17h, por meio do link meet.google.com/hzf-mvgw-zkm.

A roda de conversa será ministrada pelo psicólogo escolar, Ícaro Rodrigues (Campus Campina Grande), e pela psicóloga organizacional, Rossana Andrade (Campus João Pessoa), com mediação de Anna Paola Sivini, psicóloga escolar (Campus João Pessoa).

O evento é direcionado a toda comunidade acadêmica do IFPB.

Comunicação, Cerimonial e Eventos