Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2021 > 10 > Inscrições abertas para o IV EMPIF - Empreender é Possível

Noticia

Inscrições abertas para o IV EMPIF - Empreender é Possível

O tema do evento é "Empreendedorismo como uma linguagem possível de transformar o mundo ao nosso redor”
por publicado: 25/10/2021 16h57 última modificação: 25/10/2021 16h57

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do EMPIF - Empreender é Possível, evento que faz parte da XVI Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia (XVI SECT/2021) do IFPB – Campus João Pessoa.

Este ano, o IV EMPIF traz como tema "Empreendedorismo como uma linguagem possível de transformar o mundo ao nosso redor”. O objetivo do evento é disseminar a cultura do empreendedorismo no universo acadêmico.

O EMPIF faz parte da  XVI SECT 2021 que, por tradição, é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pela comunidade acadêmica do IFPB Campus João Pessoa. Trata-se de um espaço de diálogo, troca de saberes e de celebração do aprender-ensinar-aprender.

A XVI SECT/2021 abordará o seguinte tema: “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”, seguindo o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. As inscrições deverão ser realizadas em: https://www.even3.com.br/sect2021/

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos