Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2021 > 10 > DGDP inscreve docentes para programa “A Trama das Emoções”

Noticia

DGDP inscreve docentes para programa “A Trama das Emoções”

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 a 15 de outubro, via e-mail
por publicado: 13/10/2021 11h42 última modificação: 13/10/2021 11h42

O Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) do campus João Pessoa comunica aos docentes que estão abertas as inscrições para o Programa “A Trama das Emoções”, promovido pelo Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimentos da Universidade Federal da Paraíba. São disponibilizadas 10 vagas, respeitando a ordem de inscrições.

As inscrições são realizadas no período de 13 a 15 de outubro, enviando e-mail com o título "Inscrição - Trama das Emoções" para cdprof.jp@ifpb.edu.br, informando nome, e-mail e telefone. Os servidores selecionados receberão um questionário e instruções por e-mail. 

O objetivo geral do programa é auxiliar docentes na busca de autoconhecimento e de estratégias para gerenciar as suas emoções e no desenvolvimento de competências socioemocionais úteis tanto no ambiente profissional quanto na vida pessoal. 

O curso será realizado no período de 19 de outubro a 14 de dezembro. A carga horária do programa é de 32 horas, distribuídas em oito semanas. Os encontros semanais terão duração de 2 horas e com uma estrutura que envolve a apresentação do tema de cada encontro, a realização de práticas de atenção plena e de terapia comunitária integrativa, com momentos de reflexão dos participantes.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos