Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2023 > 09 > Palestra sobre cooperativa de energia solar será ministrada dia 05 de outubro

Noticia

Palestra sobre cooperativa de energia solar será ministrada dia 05 de outubro

A atividade é promovida pelo núcleo de extensão Observatório Energético Municipal
por publicado: 26/09/2023 16h00 última modificação: 26/09/2023 16h00

Como parte do projeto roda de conversa "Ideias para salvar o mundo", desenvolvido pelo núcleo de extensão "Observatório energético municipal", será ministrada a palestra "Cuidando da nossa casa comum: a Cooperativa de energia solar Bem Viver como uma Casa de Francisco e Clara". A atividade será dirigida pela Irmã Cleide Fontes da Fraternidade Santa Dulce dos Pobres e ocorrerá no dia 05 de outubro, no auditório da UAG, às 9h30min.

O objetivo é relatar a experiência de participação em uma cooperativa de compartilhamento de energia solar fotovoltaica no sertão paraibano e sua vinculação com a Economia de Francisco e Clara. A palestra é destinada a professores e estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Administração Pública e Gestão Ambiental e cursos técnicos em Eletrotécnica e Eletrônica.

A atividade é desenvolvida pelos professores envolvidos nesta ação são: Walmeran Trindade, Franklin Pamplona, Alan Nóbrega, Andréa Samara e Kalina Medeiros.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do professor Walmeran Trindade


registrado em: