Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2023 > 05 > PPGTI promove mais uma edição do "Café, Tecnologia e Informação"

PPGTI promove mais uma edição do "Café, Tecnologia e Informação"

O evento ocorrerá no dia 01/06, às 18h30, no auditório José Marques e será transmitido ao vivo no Youtube
por publicado: 29/05/2023 12h28 última modificação: 01/06/2023 11h15

Mais uma edição do evento "Café, Tecnologia e Informação" será realizada na próxima quinta-feira, dia 01/06, às 18h30, no auditório José Marques e será transmitida ao vivo no canal do Campus João Pessoa no Youtube, no endereço: https://youtube.com/live/PEoBN04Yip4?feature=share. O evento faz parte das atividades da disciplina de "Banco de Dados" do Mestrado em Tecnologia da Informação do IFPB, ministrada pelos professores Diego Ernesto Rosa Pessoa e Damires Yluska de Souza Fernandes.

"Café, Tecnologia e Informação" é uma iniciativa do Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação - PPGTI do IFPB, que reúne ex-alunos, professores e pesquisadores para fazer apresentações, compartilhar experiências e promover a integração com a comunidade local. “Também é uma oportunidade de aprender com profissionais de destaque, discutir as últimas tendências da área e expandir a rede de contatos no campo da Tecnologia da Informação”, explica o professor Diego Ernesto Pessoa.

A atividade dessa semana vai contar com a participação de dois ex-alunos do mestrado do PPGTI, Helton Souza Lima e Victon Malcom Rodrigues dos Santos, que irão apresentar seus trabalhos de pesquisa realizados durante o curso. O evento é aberto a todos os alunos do curso de Mestrado em TI e a qualquer pessoa interessada em temas do campo da Tecnologia da Informação.

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,