Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2020 > 10 > Concurso Literário de Crônicas está recebendo inscrições

Noticia

Concurso Literário de Crônicas está recebendo inscrições

Os 10 melhores textos serão encaminhados para publicação em e-book
por publicado: 14/10/2020 11h16 última modificação: 14/10/2020 11h16

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) divulgou o edital de inscrições do II Concurso Literário do IFPB – Campus João Pessoa – gênero Crônica. As inscrições serão realizadas no período de 14 de outubro a 04 de novembro. Clique aqui para acessar o edital

Poderão inscrever-se os alunos com matrícula regular ativa, bem como egressos do IFPB – Campus João Pessoa. As inscrições serão realizadas  por meio de Formulário Eletrônico  e Formulário virtual para a postagem dos textos. As crônicas devem seguir a temática “Depois de exterminada a última nação indígena”.

Os 10 melhores textos, selecionados por uma Comissão Julgadora, serão encaminhados para publicação em e-book (livro digital) editado e publicado pela Editora do IFPB. A premiação acontecerá durante a XV Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia (XV SECT/2020).

O II Concurso Literário do NEABI pretende incentivar o debate sobre temas que abordam as questões indígenas brasileiras, além de promover a socialização do conhecimento e da cultura, por meio de publicação em e-book dos textos premiados.

A divulgação do Resultado Final está previsto para 17 de novembro .


Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: