Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2020 > 09 > Campanha Juntos pela vida realiza live nesta quarta-feira (30)

Noticia

Campanha Juntos pela vida realiza live nesta quarta-feira (30)

A transmissão começa às 17h, com programação musical
por publicado: 28/09/2020 10h47 última modificação: 29/09/2020 13h59

Com o objetivo de estimular o diálogo e a reflexão acerca da saúde, para promover o bem estar e a preservação da vida, o Campus João pessoa realizou diversas atividades nesse mês, em alusão ao Setembro Amarelo. 

A próxima ação será uma live, quarta-feira (30), às 17h. Clique aqui para ver os detalhes. A abertura musical será realizada pelos professores Teresa Cristina Rodrigues Silva, Adriano Caçula e Alessandro Novo. Em seguida, serão realizadas três palestras, a primeira com a psicóloga do IFPB Rossana Andrade, que vai tratar do tema Valorização da Vida. Em seguida, o médico do IFPB Thiago Viegas vai falar sobre Medo e Ansiedade. O encontro será finalizado com o médico da UFPB Alfredo Minervino, que vai abordar a temática Depressão e Suicídio.

 As atividades são realizadas pelas coordenações de Promoção Social e Qualidade de Vida/DGDP e de Prevenção e Assistência à Saúde/DAEST.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,