Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 10 > Maratona UNICEF Samsung 2019 será tema de palestra

Maratona UNICEF Samsung 2019 será tema de palestra

A palestra será as 16h30, no auditório da UAG
por publicado: 17/10/2019 11h14 última modificação: 17/10/2019 11h17

Começaram as inscrições para a Maratona UNICEF Samsung 2019 - Technologias Móveis nas escolas. A Maratona UNICEF Samsung reúne estudantes, professores, programadores e designers com o objetivo de promover o desenvolvimento de protótipos de aplicativos para dispositivos móveis para serem usados, em escolas públicas, por professores e estudantes nas áreas de conhecimento do Ensino Médio previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

As inscrições já começaram e nessa sexta-feira (18), amanhã, acontecerá uma palestra com com Ana Beatriz (Gerente de Projetos Softex) sobre a Maratona, passo a passo para inscrição, dicas de como desenvolver a ideia para o seu app e mais. A palestra será as 16h30, no auditório da UAG.

A Maratona acontecerá em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Abril de 2020. Para viabilizar a participação das equipes no Evento, a comissão organizadora da Maratona oferecerá ajuda de custo no valor de R$ 5.000 (cinco mil reais) por equipe.

Mais informações podem ser encontradas em: https://maratonaunicefsamsung.org.br/