Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 05 > Abertas inscrições para a II Semana de Meio Ambiente do IFPB Campus João Pessoa

Abertas inscrições para a II Semana de Meio Ambiente do IFPB Campus João Pessoa

O evento conta com diversas atividades e ocorrerá de 05 a 08 de junho
por publicado: 28/05/2019 14h23 última modificação: 29/05/2019 11h30

Em sua segunda edição a Semana de Meio Ambiente do IFPB Campus João Pessoa já está com atividades e data programadas. O evento ocorrerá de 05 a 08 de junho e conta com uma programação bem diversificada. Confira as atividades neste link.

Podem participar estudantes e professores  do Curso Técnico Integrado de Controle Ambiental e do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental. As inscrições estão abertas até o dia o dia 05 de junho. Clique aqui para se inscrever.

Estão agendadas as seguintes atividades: palestras, lançamento de livro, oficinas, exposição de projetos de pesquisa e extensão, ação ambiental e gincana. Esta última atividade fará parte do Sábado Integrador do dia 08 de junho. A Gincana do Conhecimento é direcionada a estudantes de todos os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Para os cursos Superiores será realizada outra atividade em sala, durante o sábado letivo (08/06).

Gincana do Conhecimento

É uma das atividades da II Semana do Meio Ambiente do IFPB Campus João Pessoa, com participação dos estudantes de todos os cursos Técnicos Integrados do campus e será realizada no dia 08 de junho, das 7h às 11h30. Confira o regulamento da Gincana do Conhecimento, neste link

Dentro da gincana, será promovido o Show de Talentos, com foco em temas ambientais. As inscrições no show de talentos também devem ser feitas até o dia 05 de junho de 2019, por meio do link https://forms.gle/rg2X7ppE85iSxoKj7. Na inscrição deve ser descrita a proposta do show a ser apresentado, a categoria da apresentação (música, dança, teatro, stand-up, entre outros) e a quantidade, nome e curso dos participantes.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa