Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > Campus Itaporanga divulga lista FINAL dos interessados na doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do PNAE

Destaque

Campus Itaporanga divulga lista FINAL dos interessados na doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do PNAE

A entrega dos kits de gêneros alimentícios será feita prioritariamente aos estudantes contemplados no resultado final IFPB - Campus Itaporanga.
por publicado: 23/04/2021 16h50 última modificação: 23/04/2021 17h13

A entrega será realizada em dias e horários predefinidos, que serão divulgados posteriormente, no site e nas redes sociais do IFPB – Campus Itaporanga para que não ocorram aglomerações

Os kits serão entregues no IFPB – Campus Itaporanga ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

O/A estudante contemplado/a deverá, antes de retirar o kit, ler as orientações fornecidas pelo campus para tal procedimento, que serão enviadas por e-mail e/ou disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais.

No momento do recebimento, o/a estudante ou seu representante legal deverá assinar um documento entregue pelo campus confirmando a entrega do kit.

As situações não definidas nesta Chamada Interna serão resolvidas pela Direção-Geral e pela Direção de Ensino, em conjunto com o setor de assistência estudantil, do IFPB – Campus Itaporanga.

A lista de contemplados por esta Chamada Interna terá validade de 30 (trinta) dias, contados da publicação do resultado final.

Clique aqui e acesse a lista final

registrado em: