Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > IFPB Campus Itaporanga PRORROGA período de inscrição do Edital para definição do IVS

Destaque

As solicitações podem ser feitas até a próxima segunda-feira (01 de abril)
por publicado: 26/03/2024 13h01 última modificação: 26/03/2024 13h01

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga torna pública a PRORROGAÇÃO do Edital para solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Esse processo tem por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. Entre os benefícios estão os Auxílios Estudantis.

De acordo com o Novo Cronograma, as solicitações poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (01 de abril), quando os interessados deverão anexar, via SUAP, toda a documentação exigida.

Veja aqui o novo cronograma.

Veja aqui o edital e a documentação necessária.