Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > IFPB Campus Itaporanga Divulga Edital do IVS 2024

IFPB Campus Itaporanga Divulga Edital do IVS 2024

O Índice de Vulnerabilidade Social é a única porta de entrada para ter acesso aos Auxílios Estudantis.
por publicado: 07/03/2024 18h42 última modificação: 07/03/2024 19h38

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Itaporanga, com a execução da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), torna pública a abertura de Edital para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Para participar é importante estar atento a todas as regras contidas no Edital, a começar pelas inscrições, que vão de 08 a 25 de março de 2024, quando os interessados deverão anexar, via SUAP, toda a documentação exigida.

Esse processo tem por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, a exemplo dos  Auxílios Estudantis.

É necessário que todo o estudante que deseja ser beneficiado pelos Auxílio Estudantis do campus realize a sua inscrição neste edital, tendo em vista que todos os IVS's obtidos em edições anteriores serão cancelados.

Confira aqui o edital.