Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > Confirmação de Matrícula das Vagas Remanescentes

Destaque

Confirmação de Matrícula das Vagas Remanescentes

Edital de Confirmação de Matrícula do Processo Seletivo para Igresso por Meio das Vagas Remanescentes do PSCT 2024

Canditados que tiveram sua matrícula confirmada no Processo Seletivo para as Vagas Remanescentes do Curso de Edificações Vespertino do Campus Itaporanga no PSCT 2024
por publicado: 21/02/2024 14h35 última modificação: 21/02/2024 17h26

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus Itaporanga divulga, através do Edital 20/2024, quais candidatos, dentre aqueles convocados na 1ª Chamada dos Candidatos Selecionados para as Vagas Remanescentes do Curso Técnico em Edificações Vespertino do ano letivo de 2024 que manifestaram interesse em matricular-se, tiveram suas matrículas confirmadas.

Os candidatos participantes que realizaram a pré-matrícula no prazo estão listados na seguinte situação:

  • Matriculado(a) – situação em que o candidato está apto a ser matriculado na vaga para o campus/curso/turno/cota para o qual concorreu;
  • Doc. Indeferida – candidatos que não apresentaram documentação em conformidade* com o edital de convocação da etapa e/ou que não atendem aos critérios legais para ocupar vagas reservadas às ações afirmativas.
  • Não compareceu – candidato(a) convocado(a), mas que não realizou a pré- matrícula de acordo com o cronograma estipulado pelo Campus.
  • Lista de Espera – candidato(a) com documentação deferida, mas excede o quantitativo de vagas remanescentes, figurando em banco de reserva para caso de haver desistências ou cancelamentos de matrículas confirmadas nas chamadas anteriores.

 

Confira aqui o Edital.

registrado em: