Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > Campus Itaporanga publica Edital de Convocação para a 1ª Chamada para a Pré-Matrícula das Vagas Remanescentes do PSCT 2024.

Noticia

Campus Itaporanga publica Edital de Convocação para a 1ª Chamada para a Pré-Matrícula das Vagas Remanescentes do PSCT 2024.

A pré-matrícula dos que manifestarem interesse deve ser feita de 15 a 16 de fevereiro de 2024.
por publicado: 14/02/2024 16h10 última modificação: 14/02/2024 16h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), por intermédio da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do Campus Itaporanga, publica o Edital DDE-IP Nº 17/2024, convocando os candidatos inscritos no Processo Seletivo para as Vagas Remanescentes do Curso Técnico Integrado em Edificações do Turno Vespertino, para a realização da Pré-Matrícula.
Cabe ressaltar que foram convocados 5 vezes o número de vagas para cada modalidade. Os candidatos que manifestarem interesse por meio da pré-matrícula que tiverem suas documentações deferidas serão classificados conforme critérios descritos no edital, ficando matriculados aqueles que obtiver a melhor colocação e demais em Lista de Espera.
Para realizar a manifestação de interessem em matrícula os candidatos deverão comparecer ao campus Itaporanga e apresentar a documentação básica e específica da modalidade de cota na qual concorre.
É importante ler com muita atenção o edital e estar atento principalmente ao Cronograma contido no item 4 do Edital e à documentação necessária para a modalidade de cota na qual o candidato foi convocado, conforme aponta o item 5 do mesmo edital, pois a pré-matrícula dos que manifestarem interesse deve ser feita de 15 a 16 de fevereiro de 2024.

registrado em: