Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > Publicados Edital de Confirmação de Matrícula e a relação de indeferidos da 2ª chamada da lista de espera do PSCT 2024

Noticia

Publicados Edital de Confirmação de Matrícula e a relação de indeferidos da 2ª chamada da lista de espera do PSCT 2024

Convocados que manifestaram interesse tiveram suas matriculas confirmadas
por publicado: 18/01/2024 13h58 última modificação: 22/01/2024 15h37

O Campus Itaporanga divulga, através do Edital 08/2024, quais candidatos, dentre aqueles convocados na 2ª Chamada da Lista de Espera e que manifestaram interesse em matricular-se, tiveram suas matrículas confirmadas.
Os candidatos participantes desta 2ª Chamada da LISTA DE ESPERA de PSCT 2024 – Cursos Técnicos Integrados que realizaram a pré-matrícula no prazo estão listados na seguinte situação:
 Matriculado(a) – situação em que o candidato está apto a ser matriculado na vaga para o campus/curso/turno/cota para o qual concorreu;
 Doc. Indeferida – candidatos que não apresentaram documentação em conformidade com o edital de convocação da etapa e/ou que não atendem aos critérios legais para ocupar vagas reservadas às ações afirmativas.
 Não compareceu – candidato(a) convocado(a), mas que não realizou a pré-matrícula de acordo com o cronograma estipulado pelo Campus.

registrado em: