Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 06 > IFPB campus Itaporanga divulga resultado preliminar da 2ª edição do Edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

Interposição de recursos 29 e 30/07
por publicado: 28/07/2023 10h33 última modificação: 01/08/2023 11h05

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação Pedagógica e de Assistência ao Estudante (COPAE), torna público o resultado preliminar do Edital 05/2023, que trata do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

O PAPE tem por objetivo garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas. A Interposição de recursos deve ser protocolado entre os dias 29 e 30 de julho.

Foram disponibilizadas 42 vagas, distribuídas em 03 faixas de valor. Os valores recebidos pelos estudantes contemplados podem ser utilizados para atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e aquisição de material didático-pedagógico.