Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 06 > IFPB campus Itaporanga divulga o Resultado Final da 2ª Edição do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

Estudantes contemplados têm até o dia 20/08/2023 para inserir os dados bancários no SUAP
por publicado: 01/08/2023 11h04 última modificação: 01/08/2023 16h23

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação Pedagógica e de Assistência ao Estudante (COPAE), torna público o Resultado Final da 2ª Edição do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

Conforme o cronograma contido no edital, os estudantes contemplados têm até o dia 20/08/2023 para inserir os dados bancários no SUAP e a referida conta deve estar no nome do próprio estudante. Portanto, aqueles que ainda não têm conta bancária devem ficar atentos para providenciar sua abertura.

Os valores recebidos pelos estudantes contemplados podem ser utilizados para atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e aquisição de material didático-pedagógico.