Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 03 > IFPB Campus Itaporanga Divulga Edital do IVS 2023

IFPB Campus Itaporanga Divulga Edital do IVS 2023

O Índice de Vulnerabilidade Social é única a porta de entrada para ter acesso aos Auxílios Estudantis.
por publicado: 02/03/2023 20h48 última modificação: 02/03/2023 20h48

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Itaporanga, com a execução da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), torna pública a abertura de Edital para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Para participar é importante estar atento a todas as regras contidas no Edital, a começar pelas inscrições, que vão de 06 a 17 de março de 2023, quando os interessados deverão anexar, via SUAP, toda a documentação exigida.

Esse processo tem por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, a exemplo dos  Auxílios Estudantis.