Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 08 > IFPB Campus Itaporanga divulga Edital para definição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

Destaque

Esse índice permite selecionar os alunos que serão contemplados com os auxílios estudantis.
por publicado: 22/02/2022 19h52 última modificação: 22/02/2022 19h52

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação Pedagógica e Apoio ao Estudante (COPAE), torna pública a abertura do Edital para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Esse processo tem por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. Entre os benefícios estão os Auxílios Estudantis.

Para participar é importante estar atento a todas as regras contidas no Edital, a começar pelas inscrições, que vão de 23/02/2022 a 11/03/2022, quando os interessados deverão anexar, via SUAP, toda a documentação exigida.